quarta-feira , outubro 23 2019
Home » VAGAS » Líder de Atendimento – Tijuca

Líder de Atendimento – Tijuca

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.


Informações da vaga:

Cargo: Líder de Atendimento
Rede de Cosméticos

Principais atividades:
Suporte à Gerência da Loja. Acompanhamento de desempenho da equipe de vendas, visando atingimento de metas e qualidade nos atendimentos.
Vendas e atendimento ao cliente.
Descrição da vaga:
Salário: R$ 1.400,00 + 2% de comissão sobre as suas vendas
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição (R$ 17,00 ao dia) + Vale alimentação (R$ 90,00 ao mês) + Seguro de vida + Assistência médica e odontológica

Local de trabalho: Tijuca
Horário: Escala 6×1. 14:00h às 22:20h.

Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
→ Experiência anterior em cargos de liderança em varejo
→ Ensino médio completo

OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: [email protected]
Não esqueça de colocar no Assunto: Líder de Atendimento.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NOTELEGRAM E WHATSAPP PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE!