quinta-feira , julho 18 2019
Home » VAGAS » Líder de Atendimento – Tijuca

Líder de Atendimento – Tijuca

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.


1 » Lembre-se de colocar corretamente no currículo, seus dados pessoais, suas informações de contato, foto atual e suas informações profissionais;

2 » Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, aguarde. Caso eles se interessem pelo seu perfil, entrarão em contato com você.

3 » Desejamos a todos os candidatos sorte no processo seletivo e que ajude o nosso trabalho compartilhando com seus amigos nossas vagas.

Informações da vaga:

Cargo: Líder de Atendimento
Rede de Cosméticos

Principais atividades:
Suporte à Gerência da Loja. Acompanhamento de desempenho da equipe de vendas, visando atingimento de metas e qualidade nos atendimentos.
Vendas e atendimento ao cliente.
Descrição da vaga:
Salário: R$ 1.400,00 + 2% de comissão sobre as suas vendas
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição (R$ 17,00 ao dia) + Vale alimentação (R$ 90,00 ao mês) + Seguro de vida + Assistência médica e odontológica

Local de trabalho: Tijuca
Horário: Escala 6×1. 14:00h às 22:20h.

Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
→ Experiência anterior em cargos de liderança em varejo
→ Ensino médio completo

OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: [email protected]
Não esqueça de colocar no Assunto: Líder de Atendimento.

SIGA NOSSO INSTAGRAM INSTAGRAM

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!