quarta-feira , maio 22 2019
Home » PCD » AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD – PECHINCHA – RJ

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD – PECHINCHA – RJ

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.


Informações da vaga:

Referência no mercado de locação de Mão de Obra Contrata pessoa com deficiência, conforme perfil abaixo:
Função: Auxiliar Administrativo – PCD
INICIO IMEDIATO

Local de Trabalho: Pechincha – RJ
Horário: Horário comercial.

Necessário: Com conhecimento de informática avançado, aplicativos e facilidade de interface com sistemas, com cursos na área de finanças e Excel. Cursando Nível superior.

Remuneração: Minimo + Alimentação + VT

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo em anexo para o e-mail [email protected] colocando no assunto: AX PCD.

NOVO ✅Grupo no Telegram: ENTRAR capacidade de até 200 mil membros.