domingo , outubro 20 2019
Home » VAGAS » Assistente de Backoffice – Rio de Janeiro

Assistente de Backoffice – Rio de Janeiro

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.


Informações da vaga:

CARGO: ASSISTENTE DE BACKOFFICE

Requisitos:

  • Superior cursando em administração, TI ou engenharia de produção;
  • Conhecimento do Pacote Office (excel, word e outlook).

Requisitos Comportamentais:

  • Boa escrita
  • Atencioso
  • Saber trabalhar em equipe
  • Analítico
  • Responsável

Atividades:

  • Realizar as cotações solicitadas pelo setor comercial;
  • Análise de perfil individual dos solicitantes seguindo exigências das operadoras e das seguradoras;
  •  Entrar em contato com operadoras e seguradoras para grandes cotações.

Remuneração: R$ 1.215,80 + VR + VT modal

SIGA NOSSO INSTAGRAM

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NOTELEGRAM E WHATSAPP PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE!

Interessados enviar currículo para [email protected], com o assunto: Assistente Backoffice.

A MaximizaRH e Responsável pela seleção.